ALUNOS DOS CURSOS TÉCNICOS PARTICIPAM DE VISITAS TÉCNICAS E ATIVIDADES ESPECIAIS

O cursos técnicos da Escola Politécnica Ateneu são amplamente reconhecidos pelo seu dinamismo e atividades diversas que visam repassar, de forma eficiente, os conhecimentos e as técnicas necessários para a formação dos profissionais que o Brasil atual precisa.

WhatsApp-Image-20160614

Recentemente, alunos da turma 81 do curso de Técnico em Segurança do Trabalho, que funciona no Campus Antônio Bezerra da FATE, participaram de uma visita técnica especial à indústria de soro fisiológico “Fresenius Kabi”, localizada no vizinho município de Aquiraz. Ao longo da atividade, os jovens conheceram todas as normas de estandardização e segurança que a importante fábrica aplica, e que têm garantido o sucesso da sua produção ao longo dos anos.

As normas estritas da empresa não permitiram registros dentro da planta de produção, pelo que os jovens  fotografaram o descontraído momento do ingresso à indústria.

Já os estudantes da turma 84 do mesmo curso, que também funciona no Campus Antônio Bezerra da Faculdade Ateneu, comemoraram um produtivo encerramento da disciplina “Técnicas de Treinamento”, manifestando  satisfação pelo aprendizado e até afirmando que “sentirão saudades” dessa importante disciplina.

WhatsApp-Image-20160610 (1)