VISITA À CIMENTOS APODI ENCERRA I MOSTRA DA CONSTRUÇÃO CIVIL

O encerramento da I Mostra dos Cursos Técnicos da Construção Civil ofereceu uma atividade especial: um percurso à indústria de cimento Apodi, uma das principais firmas do ramo não só no Ceará, mas no Nordeste inteiro.I Mostra Cursos Técnicos Edificações (45)

Ao longo de mais de duas horas de percurso, os estudantes do curso técnicos em edificações da Ateneu conheceram os processos e programas da planta industrial, entendendo como são aplicados as normas de qualidade e os protocolos de fabricação e comercialização do produto; o que explica a liderança da marca no mercado atual. Tanto no deslocamento até o município de São Gonçalo do Amarante, como durante a visita e no retorno do grupo, os alunos e docentes puderam vivenciar na prática boa parte da bagagem teórica que oi curso vem repassando para eles.

O coordenador dos cursos técnicos Ateneu e produtor da I Mostra, Prof. Nataniel Silva, afirmou em relação ao evento como um todo: “Foram momentos ímpares vivenciados nessa última semana. Um evento, que sem dúvidas, foi o divisor de águas nas turmas de Edificações. Agradeço a todos(as) os presentes. Essa semana foi dedicada a cada um que individualmente se esforça para garantir qualificação técnica de prestígio. Foi uma excelente semana, ano que vem tem mais! ”

Veja as imagens do encerramento da I Mostra da Construção Civil dos cursos técnicos Ateneu.